E a proteção?
+3
Ladyfire
PFLCC
_sen_
7 participantes
Página 1 de 1
E a proteção?
boas
e que tal se a aliança começa-se a proteger-se? uma das regras é que não se pode ser farmado mas mesmo assim ha muita gente ainda a ser farmado.
se calhar era uma boa ideia juntarmos algumas tropas e atacar quem nos ataca!
cumps
e que tal se a aliança começa-se a proteger-se? uma das regras é que não se pode ser farmado mas mesmo assim ha muita gente ainda a ser farmado.
se calhar era uma boa ideia juntarmos algumas tropas e atacar quem nos ataca!
cumps
_sen_- Mensagens : 22
Re: E a proteção?
Aki na wing, kem + nos ataca é:
- Vanquire da aldeia Vanquire
- jmnc da aldeia REI.6.Jardim Carmo
em suma, normalmente é a ally "LTJahSE1"
- Vanquire da aldeia Vanquire
- jmnc da aldeia REI.6.Jardim Carmo
em suma, normalmente é a ally "LTJahSE1"
PFLCC- Mensagens : 3
E a proteção?
_sen_, que tal candidatar-se a um dos cargos da aliança e ajudar a estabelecer uma estratégia para os casos como o seu?
Ladyfire- Mensagens : 11
não me importava nada de me candidatar, mas nesta altura natalicia como ja disse noutro topico vou ficar indisponivel por algum tempo, caso contrario ja la estaria a candidatura.
_sen_- Mensagens : 22
pessoal podiamos combianar umas coordenadas e colonizamos aldeias a volta delas assim podiamos protegernos uns aos outros
o que acham??
o que acham??
milos5- Mensagens : 1
Concordo em haver um local em qe houvesse uma maior concentracao de membros da aliança. faria-se aldeias perto umas das outras e à medida que iamos limpando os nossos adversarios em conjunto iamos mudando de localizaçao..
Sentryzor- Mensagens : 15
a protecçao
eu axu k devia haver duas aldeias para todo o pessoal da ally por ax suas tropas , e quando fosse necessario uzava-se para defender as pessoas, e tambem se podia uzar para aqueles que estam a fazer tropas e tam a ser atacados fazerem tropas sem as perderem logo (e o meu caso...)...
peixinho- Mensagens : 3
Epa eu concordo em que haja um centro da aliança para se deixar as tropas ou recursos quando se esta a ser atacado noutras aldeias... existem varias ideias é facto qe sim, mas precisamos de por alguma em pratica.
Sentryzor- Mensagens : 15
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos