Desculpas
2 participantes
Página 1 de 1
Desculpas
Boas
primeiro gostava de pedir desculpas pelo desrespeito das regras nomeadamente da bola vermelha.
depois, precisava de 2 sitters ja que os meus fizeram um trabalho miseravel... nem leram mensagens nada...
como disse estive ausente por duas semanas e onde estava era impossivel ter acesso a internet, por isso não sabia como as coisas estavam.
de momento ainda vou tentar meter as aldeia a andar, dado que fiquei sem tropas, e tentar voltar a acompanhar o nivel de habitantes.
um bom ano 2008 e vamos la levar a aliança para a frente.
abraço
primeiro gostava de pedir desculpas pelo desrespeito das regras nomeadamente da bola vermelha.
depois, precisava de 2 sitters ja que os meus fizeram um trabalho miseravel... nem leram mensagens nada...
como disse estive ausente por duas semanas e onde estava era impossivel ter acesso a internet, por isso não sabia como as coisas estavam.
de momento ainda vou tentar meter as aldeia a andar, dado que fiquei sem tropas, e tentar voltar a acompanhar o nivel de habitantes.
um bom ano 2008 e vamos la levar a aliança para a frente.
abraço
_sen_- Mensagens : 22
Re: Desculpas
venho por este meio dizer adeus a todos os membros desta aliança.. neste momento estou de saida, tanto da aliança como do jogo. comecei a perder o entusiasmo neste jogo...durante o dia mt gente pode trabalhar ou ter os seus afazeres de escola mas de certa forma o pessoal é desligado entre si...nao abalo triste com nenhum de voces antes pelo contrario, fico contente por me terem recebido tao bem
Com os melhores cumprimentos,
Sentry
Com os melhores cumprimentos,
Sentry
Sentryzor- Mensagens : 15
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos